Chandra
Biografia do animal
ADOTA-ME: CHANDRA
“A perseverança é a mãe da boa sorte.”
Hoje apresentamos a Chandra. Um dos animais que recebemos apreendidos do caso de Canedo. A última que iremos apresentar do caso pois, felizmente, todos os outros que com ela vieram encontraram os seus lares e famílias.
Alguns poderão dizer que a Chandra é uma cadela feia e com as patas tortas. Nós podemos dizer que a nossa Chandrinha é linda ora no seu ar sério, ora no sorriso rasgado. Tem uma panóplia de expressões que nos maravilham.
A Chandra é uma sofredora, uma lutadora. Não podemos adivinhar o que passou, o que viveu. Mas sabemos que ela merecia uma família dela que a amasse tal como ela é.
Pode passar muitas vezes despercebida pois não é um animal que capte a atenção ou faça grandes tumultos. Os olhos dela, atentos, avaliam. Ou parecem duas azeitoninhas grandes e pedinchonas quando ela se aplica ao ver uma bola de ténis. A Chandrinha adoraaa bolas!
A Chandrinha não precisa de muito, só de companhia é que lhe atirem a bolinha, pode até ser para perto, que já a faz feliz. Só precisa do aconchego de um lar, onde possa ver o pôr-do-sol na paz dela, desfrutando da plenitude do dia-a-dia e da companhia dos humanos.
Procuramos uma família onde possa ser muito feliz e amada.
Os animais não são brinquedos, são seres vivos que precisam de dedicação, tempo e cuidados de saúde.
Chandra | DN: 2015 | Porte pequeno/médio (cerca de 18kg) | Esterilizada
A ADOÇÃO REQUER:
- Assinatura e preenchimento de contrato de adoção e declaração de cedência;
- Custear microchip, vacinas, desparasitações interna e externa no valor de 35€
Zona: Esmoriz
Contacto de adoção – Márcia: 916138607 / adota.maranimais@gmail.com
*** Caso não possa atender, deixe mensagem e será devolvida a chamada assim que possível.
Atualizado em: 05/07/2023

Siga a PiT no Instagram

Entretanto, na PiT